O casal mais lindo das telonas.
Tudo que os fãnpiros querem é ver esse lindo casal na vida real... Algumas especulções já tivemos, algumas fotos, mas da boca deles nunca se ouviu nada. Esperaremos até eles assumirem que estão juntos e se amam, pois o clima está no ar, da pra ver nas fotos e nos videos.
Rolou um boato de que eles ainda não assumiram o romance por causa da estréia de 'Lua Nova', que não foi lançado em todos os lugares ainda, medo de que estrague...como se isso realmente pudesse acontecer.
A estréia do filme 'Lua Nova' aqui no Brasil será dia 20 de Novembro de 2009.
Mostrando postagens com marcador Será Amor?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Será Amor?. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


