Mostrando postagens com marcador Kristen Stewart. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kristen Stewart. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kristen

Não sei vocês, mas eu amo o estilo da Kris. Amo o jeito dela, uma pessoa totalmente autentíca e irreverente!
Adoro seus vestidos e todas suas roupas... Ela mesma disse numa entrevista: " Eu não me vejo como um stilo de vida!" Mas apesar de não gostar da parte fumante dela (e do Robert), masmo assim adoro seu jeito.


                  Alguns dos Shows de roupas de Kristen!