Não se sabe como, nem porque se tornou um vício mundial... Não se sabe onde e quando começou exatamente... A única coisa que sabemos e soa verdadeiramente é esse grande amor que temos por eles.
Amamos esses livros como se fosse necessário como um respirar, os protegemos como se fosse nossa própria vida em jogo... Todos os dias milhões de fãs olham para suas paredes e com seus poster alimentam um mesmo sonha, independentemente de classe social, cor, religião, crença ou nação... Todas, todas mesmos sonham em poder tocar seus idólos...
A quem ousa falar mal deles em nossa presença, mas os mais loucos se arriscam, porque somos capazes de argumentar 24hs sem parar, e sempre argumentos convenientes, argumentos que surgem dentro de cada coração apaixonado, sentimento que foi plantado com muito amor e regado por lágrimas. Sentimento verdadeiro, sentimento que não se força, sentimento que aumenta com o passar do tempo, sentimento que muitas vezes nos tornou irracional.
Amor tão grande que nos persegue até em sonhos... Nem mil linhas explicariam ou justificariam esse sentimento, é inútil tentar descobrir o que essas loucas apaixonadas seriam capazes de fazer por eles...pois amor não se mede e tem desiste frente uma barreira... Amor que não se julga, não se mede, não se esquece!
Isso sim é amor verdadeiro!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário