Ele é super protetor de Bella e coloca sua segurança, humanidade e bem - estar antes de qualquer coisa. Além disso ele analisa as situações, porém mesmo assim há aquelas vezes que ele tem tendêncis a reagir mal, principalmente quando a seguança de Bella está em risco. Edward é de um século passado e vive no presente, por isso é uma combinação perfeita de romantismo e adenalina!
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Além de amar a história e todos os personagens, admiro muito a autora Steffany Myer, admiro porque além da história ser fantástica tudo começou de um sonho e depois as ideias fluiram. Pra mim ela é uma Gênia, ter a capacidade de nos passar toda uma realidade atraves de algumas páginas de livro.
Para quem não conhce "Crepúsculo" é a história de uma menina de 17 anos que se chama Isabella Swan que tem os pais separados, ela mora com a mãe e o padastro em uma cidade do Arizona, uma cidade por sinal quente e sempre ensolarada, ela ódeia tudo o que é frio e úmido, mas quando ela vai morar com seu pai em Forks é obrigada a se acostumar com tudo o que há apavora. No seu primeiro dia de aula ela se depara com uma linda família de 5 adolenscentes, duas meninas e três meninos. Todos são adotivos, Rosalie e Emmett são namorados assim como Alice e Jasper, são todos lindos... Mas o que á chama há ateção é o que entra por último no reféitorio: Edward Cullen, ele como o resto da família envolve um mistério e uma tristeza comovente. Depois de Edward salvar algumas veses Bella ela nota que o que bfalam não é somente uma lenda de cidade pequena, ela procura evidências, faz pesquisas e no fim descobre não só o segredo da família Cullen, mas também que Edward é apaixonado por ela. Apesar de vários obstaculos eles ficam juntos, há série é dividida em 4 livros (o quinto ela não terminnou) : 'Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Robert Pattinson sem sombra de duvidas se consagrou um dos maiores atores com a sua atuação no filme "Crepúsculo".
Não sei como explicar, não sei como descrever, apenas sei o que sinto..Mas se fosse pra dizer não conseguiria. É um amor diferente, puro.
Meninos não entendem o que sentimos quando lemos um livro, ou porque choramos quando vemos e revemos o filme, mas só outra menina pode entender o sentido que essa coleção da há vida de todas nós.
Assinar:
Postagens (Atom)



